terça-feira, 29 de setembro de 2009

Confirma-se, não é gripe A


Ontem depois da manhã inteira na cama a espirrar e já com o nariz vermelho e inchado de tanto o limpar lá fui para as aulas PARVA, se fosse uma aula que valesse apena agora ICS (Introdução ás Ciências Sociais) poramordedeus...estava tão bem na cama para que é que fui estragar tudo?

O professor é o pior que eu tenho, tem idade pra reforma mas ainda não se reformou porque tem amor ao seu trabalho, deve ter deve, é chato q.b., preciso de 2 cafés antes da aula dele e mesmo assim é complicado manter-me acordada ontem não foi exepção, no fim da aula dele baldei-me a matemática e fui directa ao médico, agora estou entupida de medicamentos espero que a constipação passe rápido, na próxima terça á jantar de recepção ao caloiro e eu não quero faltar!!!

A minha terra tem sido bastante afectada pela gripe A ontem no centro de saúde vi várias pessoas de máscara vindas com ordem da Saúde 24, esperei uma hora para tirar consulta e depois de a tirar esperei apenas 5 minutos pra ser atendida!!! Sem comentários...

Hoje mãos ao trabalho que ficar em casa não pode ser sempre!!

Sem comentários: