segunda-feira, 14 de setembro de 2009

The Weekend


O concerto dos Donna Maria superou as expectativas...gostei!! A companhia não foi a melhor, mas não se pode ter tudo não é verdade???






Sábado eu e o meu amor fomos até á Ribeira ver a Red Bull Air Race e posso dizer que foi simplesmente fantástico...todas aquelas acrobacias dos cárceres militares foram lindas AMEI!!
Vi pela primeira vez o ano passado e agora não quero perder nem uma corrida.
Para o ano há mais e eu tenciono ir, vale apena aquelas horas todas a derreter ao sol, a levar com aquele cheiro insuportavél de homens que gostam pouco de tomar banho (é nestas alturas que eu gostava de estar constipada, ou pelo menos com o nariz entupido), fui calcada, empurrada e fotografada por um marroquino qualquer que andava por lá, mas não era bem á cara que ele tirava fotos, era ao decote, nunca mais vou para sitios com aglomerados de gente com um decote generoso!! Passei-me com o homem...Já aprendeste a lição!!!
Hoje houve cinema mas amanhã conto tudo...agora vou dormir que amanhã o trabalho chama!!!

Sem comentários: