domingo, 20 de setembro de 2009

Novidade fresquinha


Isto é único, exclusivo e raro por isso tenho mesmo que deixar aqui registado...

Hoje perdi 3 horas a lavar o carro, é verdade, primeira vez que me dei ao trabalho de o lavar, coitadinho já tinha tanto pó e areia dentro que não se percebia a cor dos tapetes!!!

Já não parece o mesmo, está tão limpo, só espero que não avarie por eu lhe ter tirado aquela quantidade toda de pó!!!

Agora ninguém entra nele sem limpar muito bem os pézinhos, é que tão cedo não volto a fazer o mesmo!!!

3 comentários:

Pinky disse...

Eu estava a precisar de fazer isso ao meu. Mas ainda não ganhem coragem!
Digo sempre que é no proximo fim de semana, mas acaba por passar o fds e mais um e mais um e eu nada de lavar o carrinho!

Bjo

Sonhadora disse...

Eu decidi-me porque o meu amor veio lavar o carro dele também e deu uma ajudinha senão ainda estava todo sujo!!!
Beijo

Sonhadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.