sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A tarde animada de ontem


Houve praxe e aulas... quando estava a começar a ser praxada já com a cara toda pintada e as unhas com três cores (roxo, azul e castanho) veio o professor chamar a minha turma para a aula, estavamos lindos (ou não) depois de hora e meia na sala voltamos á praxe.... mas desta vez passei-me com uns doutores, detesto que me falem alto, e eles estavam a berrar-me aos ouvidos os dois, um dizia «fala» e o outro dizia «cala-te» só porque um doutor me mandou fazer uma coisa e eu respondi «é já a seguir» desisti mandei-os para o c*****o e fui-me embora, vieram atraz de mim e pediram-me desculpa, disseram pra não desistir, que não voltavam a fazer aquilo e tal...

Até correu bem, não tive que enxer, correr, nem gritar so tive aproximadamente uma hora á procura de formigas num parque enorme nada mais...

Por causa do primeiro dia de esforço estou cheia de dores no corpo todo, espero que passe rápido!

Ontem começaram as aulas de hidroginástica, sim porque eu não gosto de estar parada tenho que fazer sempre algum desporto de preferência na água por causa dos meus problemas na coluna (a idade começa a pesar 18 anos já é uma idade um bocadinho avançada) , conheci uma turma nova, o que eu pensava que ía ser uma turma de terceira idade e incontinentes afinal é uma turma de juventude e bem animada somos 15 raparigas, 1 homem e 2 senhoras mais velhas, gostei!!!

Já falei que chegue por hoje, agora vou trabalhar até ao meio dia e á tarde vou faltar á praxe, entro no fim-de-semana mais cedo... o que eu adoro o fim-de-semana...

2 comentários:

Sad Tear disse...

entao bom fim de semana! :)

bj*

Sonhadora disse...

Obrigada e igualmente.
Beijo