quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Gostava...


Gostava que percebesses como me sinto sem ter que te dizer...

Gostava que bastasse um olhar para me compreenderes...

Gostava que aceitasses as minhas decisões sem as questionar...

Gostava que entendesses as minhas razões para fazer aquilo que faço...

Gostava que compreendesses as minhas preocupações sem as achar demasiadas...

Gostava também que ficasses do meu lado, podes não perceber tudo o que faço ou porque o faço, as minhas preocupações, as minhas decisões mas és-me importante demais para eu não me preocupar e para te deixar fugir...

Gostava que ficassemos juntos não para sempre (porque nada é eterno) mas enquanto somos felizes, e isso só depende de nós...

4 comentários:

Rabisco disse...

Gostei do teu desabafo...
:)
Um rabisco

Sonhadora disse...

É o que me vai no coração...
Beijo

blue disse...

O amor é mesmo um quebra-cabeças.
Senti-me concordar com cada palavra. E a verdade, é que numa relação, são dois a ter de lutar - um terá eventualmente de compensar quando o outro se desliga, ou se "perde", nem que seja em si próprio, um pouco.



Beijinhos.

Sonhadora disse...

Nem mais... ou lutam os dois pro mesmo lado ou então não vale apena.
Beijo