segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Rescaldo do fim-de-semana


O fim-de-semana foi muito bom, com direito a flores e tudo (rosas vermelhas)... motivos??? Apenas porque sim!!!

Só houveram duas coisas que não gostei, ter ficado doente, estou com uma constipação que mal me consigo levantar da cama e a outra foi a vitória do Benfica...poramordedeus!!!! Será que ninguem vai fazer nada?? Eles são ajudados em todos os jogos e ainda se fazem de coitadinhos... tudo bem que eles este ano têm uma equipa mais forte, contra isso nada, agora serem ajudados discaradamente, isso não!!!

Vou tentar levantar-me porque faltei ao trabalho mas vou tentar ir as aulas, já tenho uma desculpa se não quizer ser praxada hoje!!!

Comecei a semana da melhor maneira...

2 comentários:

Pinky disse...

As melhoras! Isso com uns mimos passa depressinha! :p

Beijokas

Sonhadora disse...

Obrigada, os mimos ficam pra logo, tenho que esperar mais um bocadinho.
Beijo