sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Canção ao lado


Ontem ouve concerto e aqui a menina não faltou, uma multidão de gente saída sabe-se lá de onde, vi os Deolinda pela primeira vez, e apesar de ser empurrada, pisada e levar com aquele cheiro a cavalo de há 15 dias de um homem que estava ao meu lado o concerto até que foi engraçado, não é um estilo de musica que aprecio e que ouço no dia-a-dia mas na noite de ontem até que caiu bem, a vocalista Ana Bacalhau pareceu-me ser muito simpática e tinha uma energia contagiante, sabe cativar o público, mas foi um concerto a meu ver um bocado curto, estava á espera de mais...

Massssss, pior pior foi acordar hoje... Só mais 5 minutos era tudo o que eu queria mais nada...

E logo á noite mais um concerto, desta vez vou ver os Donna Maria, as expectativas não são muito grandes, vamos lá ver como corre!!!
The weekend will beggin...

6 comentários:

Rabisco disse...

Até é um concerto engraçado. Fui ainda este ano vê-los e não desgostei...
Foste vê-los a Famalicão?

Um rabisco para ti...

Sonhadora disse...

Sim fui...Conheces famalicao?

Anónimo disse...

Torcia o nariz quando me falavam nesta banda! Mas um dia calhou passarem por aqui perto. Vi-os ao vivo e também fiquei rendida. Comprei o CD mal consegui e agora sei todas as músicas de cor. Estou viciada e acho já contaminei mais uns quantos. Muito boa música!
Bjokas

Sonhadora disse...

Eu fui ver sem grande expectativas e gostei.
Beijo

Pinky disse...

Eu já os vi mais do que vez e gostei bastante! A mulher não pára! Pelo menos das vezes que fui foi assim! É um concerto bem animado! :)

Beijinho

Sonhadora disse...

Sim, foram umas horas bem passadas...
Beijo