segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Beginning


Ontem fui ver o «Ultimo Destino 4» em 3D, o filme é qualquer coisa de fenomenal, o melhor de todos!! Foi o primeiro filme que vi em 3D, ter que usar aqueles óculos horríveis acabou por ser engraçado embora eu me sentisse uma idiota com eles!! Eu sugeria um modelo mais fashion e actual!

Sairam hoje (finalmente) os horários na universidade e o meu é um bocado pesado, muita carga horária, imaginem só que entro todos os dias as 14h e saio as 16h e á um dia que saio as 18h digam lá que não é um péssimo horário???

As aulas começam já amanhã... tenho medo, muito medo...a praxe espera por mim, só espero que os doutores sejam ´´meigos`` o que eu acho um bocado impossível embora que este ano a universidade tem que pagar uma multa por causa da morte de um aluno nas praxes, por isso espero MESMO que eles estejam mais calmos se não vou ter que abdicar do traje no primeiro ano!

Vou descansar que amanhã tenho um longo dia pela frente...

Boa semana de trabalho

2 comentários:

Sad Tear disse...

és caloira? olha eu quando fui caloira gostei imenso... as praxes eram muito divertidas e nunca houve abusos... espero que corra tudo bem e principalmente que te divirtas!!!

bj*

Sonhadora disse...

Sou caloira de Marketing...
Obrigada pelo apoio, vamos lá ver como corre!
Beijo