quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Coisas Irritantes

Serei só eu que odeio, detesto e não suporto a nova publicidade do Pingo doce??
Coisinha mais irritante, como se não bastasse ver na televisão tenho que levar com ela na radio quando ando de carro e quando estou a trabalhar... Apetece-me espancar a mulherzinha com a voz irritante que canta aquela musica ainda mais irritante... Eu sei que com a concorrência que há é preciso divulgar o produto, estou a fazer a licenciatura de Marketing agora mais do que nunca sei o quanto importante é a publicidade mas não abusem da sanidade mental dos clientes, já ía lá poucas vezes agora só vou mesmo em último recurso!!! Em vez de cativarem os clientes só os afastam...
Este post devia chamar-se «Coisas Irritantes Parte 1» porque acredito que isto não fica por aqui.

2 comentários:

Pinky disse...

Eu também estou a tirar a licenciatura em Marketing!! Pelos vistos somos "colegas"!!!!
Mas tenho que concordar contigo! Wsse anúncio está realmente irritante!! Até já foi criado um pedido no facebook para o retirarem do mercado!! lolol

Beijokinha

Sonhadora disse...

A sério?? Então quando eu precisar de ajuda já sei a quem pedir!!!
O anúncio devia ser retirado de vez.
Beijo