quarta-feira, 21 de outubro de 2009

I Feel happy now



Mais uma vez ganhamos, o Hulk estava com tudo, foi por me ver no sábado, ele disse que me ía dedicar um golo e cá estão 2!!! Muito obrigada, no próximo jogo agradeço-te pessoalmente!!!
Na próxima semana é a recepção ao caloiro...medo, muito medo... já tenho o meu penico que é digamos assim que para o feinho... espero sobreviver ao baptismo e ao tribunal...lol.
Estou em pulgas e claro como não podia deixar de ser NOITE uma semana para utilizar a expressão «Evita a ressaca, mantém-te bêbedo»...

2 comentários:

Pinky disse...

Devo dizer que já ando um cadinho cansada de ouvir lá na faculdade dia após dia aquela gente a cantar, a andar de um lado para o outro a fazer barulho!!! Uma pessoa quer estar concentrada nas aulas e não consegue! lolol

Bjokas e boa sorte para a semana da recepção ao caloiro!

Sonhadora disse...

Obrigada, bem preciso...
Escolhi uma madrinha simpática espero não me arrepender!!
Beijo