segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vacances...


Finalmente chegou a última semana de trabalho, a mais esperada!!!
Até sexta vai ser sempre a fazer tudo o mais rapido possivel, vou dar o litro, não gosto de ir de férias e deixar trabalho por fazer mas também não é isso que me vai estragaras férias...
Já estou a imaginar a minha mãe a acordar-me pra almoçar, ou o meu amor a acordar-me com muitos beijos e depois praia, piscina, trabalhar pro bronze, vou finalmente poder ver as series que gosto até tarde, renovar o guarda-fatos (mais uma vez), passear á noite á beira-mar, enfim... tudo o que tenho direito...


O fim-de-semana foi óptimo pra variar, a única coisa menos boa foi o vento frio que estava na praia, o resto tudo perfeito, pra completar o meu porto ganhou mais uma taça, é so mais uma, já estamos habituados a isto!!!
Vi uma frase que amei «todos nascemos benfiquistas mas depois alguns crescem»
Boa semana de trabalho ou férias!!

2 comentários:

Sad Tear disse...

as minhas ferias ainda estão tao longe!!!

Sonhadora disse...

Vai passar rápido...