quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Guess What???


Adivinhem lá onde passei o serão da noite de ontem?? 3 hipoteses....


a) Hospital


b) Urgência do hospital


c) Urgência Pediatrica do hospital


É verdade digam lá que não invejam as minhas férias!!

A criança não melhorou do olho, estava cada vez mais vermelho e inchado então lá fui pro hospital com ela depois de duas horas e meia em observação «vai ter que ser transferida para o Porto porque aqui não temos oftamologista» (santa paciência a minha, estes hospitais tiram-me do sério) lá vamos nós para o hospital de S. Joaõ com a criança passada uma hora ela sai toda contente com uma pála à Camões como se não se tivesse passado nada!!!

Que acabem as férias rápido por favor...se é pra continuar assim prefiro ir pro escitório!

Para me "vingar" da noite de ontem, hoje claro está que fui gastar mais uns trocos em sapatos e roupas, tudo indispensável claro!!!!!

3 comentários:

António Soares disse...

De facto estão complicadas, as tuas férias! Bolas!

Sad Tear disse...

isso realmente n esta a correr muito bem...

Sonhadora disse...

Não está nada fácil...