terça-feira, 25 de agosto de 2009

Férias mas pouco


Estas férias têm servido para muitas coisas (o que não quer dizer que tenham sido todas coisas boas), entre elas: Visitas ao hospital, praia (a chover), dormir, calorias e mais calorias, exames de rotina onde descubri que tenho quistos na tiróide... enfim, não se podia pedir melhor!!!!!!

Hoje vou aproveitar o sol na piscina espero é não ter a sorte sei lá de morrer afogada, ser picada por uma abelha... a sorte esqueceu-se de mim estas férias!!!

5 comentários:

Swadharma disse...

Ohhhh, lamento por ler os quistos e a tiroide =( as calorias partilho contigo! E o meu sistema é esquisito, engorda no Verão e emagrece no Inverno!
Olha, vai e diverte-te, aproveita a piscina. Se uma abelha te morder não te fiques! Vai atrás dela e morde-a também! Valeu? =)

Beijo*

Sad Tear disse...

aproveita bem a piscina.. cuidado com as abelhas!! ehehe

Sonhadora disse...

Swadharma: O meu sistema engorda nas 4 estações se eu não me cuidar mas nas férias é um bocado impossível conter-me!!!!!
Beijo

Swadharma disse...

A minha genética não ajuda mas eu ja pesei 62Kg e ja pesei 74Kg. Ou seja...consigo controlar, mas depois descuido-me e pimba! Lol =P Engordo outra vez!
O pior disto tudo é que engorda-se muito mais depressa do que se emagrece, lol

*

Sonhadora disse...

Exactamente, e não são precisos sacrifícios para engordar!! O meu peso médio são 58kg para 1,65m, depois de ter sido operada ao apêndice cheguei a pesar 67kg mas felizmente consegui recuperar!!! Nem me quero lembrar daqueles tempos...