terça-feira, 21 de julho de 2009

Tu...


Eu tinha as minhas ideias, era feliz sozinha.
Estava sozinha mas sempre rodeada de amigos, só não tinha aquela pessoa, aquela a quem confiar todos os segredos, todas as aventuras, todas as inquietações. Eu era feliz assim porque apesar de tudo tinha sempre com quem contar (achava eu).
Era independente demais para admitir que precisava de alguém… Namorar Eu??? Nem pensar, não preciso de alguém que me faça perguntas a toda a hora, que queira saber tanto da minha vida como eu, recuso-me a ficar agarrada a alguém… eu quero é aproveitar a minha vida ao máximo sem depender de ninguém, faço o que quero, quando quero, com quem quero e como quero, dispenso segundas opiniões!!!
O facto de não ter ninguém dava-me uma sensação de liberdade e também me agradava não ter que me preocupar com os olhares das devoradoras a tudo que é homem!
Pode parecer parvo e repetitivo mas eu achava mesmo que era feliz assim embora sentindo sempre que faltava qualquer coisa.
Nunca me preocupei com o que pensam ou dizem de mim, consigo pensar pela minha cabeça não preciso das opiniões de ninguém! E isso posso garantir que nunca vai mudar.
Até que um dia apareceste tu… e eu que jamais pensei dar-me a conhecer da maneira que dei, éramos apenas amigos e nem nos dávamos muito bem, mas acho que no nosso caso o cliché «quanto mais me bates mais eu gosto de ti» se aplica perfeitamente… fazias tudo para me provocar, conseguias mesmo tirar-me do serio como mais ninguém consegue, eu fazia de tudo para te irritar mas mesmo assim continuaste.
Começamos a aproximar-nos cada vez mais, eram saídas para tomar café, para jantar e por fim para ir ao cinema sempre sozinhos longe daquela gente que só nos queria ver afastados um do outro, mas não conseguiram… foi mais forte que eles e que nós mesmos… fiz-me de difícil mas mesmo assim não desististe e hoje agradeço-te por isso.
Tudo começou com um beijo roubado numa sala de cinema cheia de gente onde parecia estarmos só os dois, esse filme, esse beijo e essa sensação jamais esquecerei.
Roubas-te o meu coração e nunca mais o devolves-te.
A partir daí não nos largamos mais, hoje não me reconheço nas minhas palavras, nunca fui muito romântica, achava tudo muito lamechas, agora sinto que sou o oposto daquilo que era e sinceramente não me arrependo nada, há mudanças que valem a pena e esta foi uma delas!
Neste momento não consigo sequer pensar em perder-te, a ideia de ficar sem ti assusta-me, não quero ficar sozinha, por muita gente que tenha á minha volta se não estás é o mesmo que estar sozinha. Transformaste a minha vida e transformaste-me numa pessoa melhor, passei a acreditar no amor coisa que eu jurava a pés juntos que não existia e que nunca tinha sentido, agora eu sei e posso afirmar que é das melhores sensações que existe!!!
Fascina-me a sensação de amar e ser amada…agora pergunto-me… Porque perdi tanto tempo? Porque não chegas-te mais cedo? Será que te mereço? Será que isto tudo é real ou é apenas um sonho? Se é um sonho não quero acordar! Será que estava destinado assim?
São perguntas ás quais desconheço a resposta mas o mais importante é que te conheço a ti e sei que te amo e que é contigo que quero ser feliz.

3 comentários:

mau feitio disse...

Se ele sabe disso e te der valor, boa, força, segue em frente. Caso contrário, estás a perder a felicidade que te passa ao lado. Beijos. Gostei do texto.

Anónimo disse...

Obrigada Ana!
Para mim ainda é tudo muito muito recente, mas estou entusiasmada! =)
Belo Texto!
Vou voltar
Beijo

Sonhadora disse...

Pelo menos até agora tem dado valor a tudo o que faço por ele, por mim e por nós, acho que não é perda de tempo!!!
Beijo