terça-feira, 28 de julho de 2009

De Parabéns...


Hoje os paizinhos aqui da menina completam 25 anos de casados...

Não sei como conseguiram, acho que são precisas capacidades superiores ao normal para aguentar tanto tempo...

Hoje disse á minha mãe: «pois é, 25 anos de casamento mas não foi propriamente um mar de rosas» e ela respondeu-me e muito bem: «claro que foram um mar de rosas, todas as rosas têm espinhos» A verdade é que me calou... falou a voz da experiência, ela tem-na e isso ninguém lhe tira.

Nunca falei dela aqui e ela não sabe o orgulho que tenho nela, é uma super-mãe, foi sempre ela que esteve ´´lá`` para tudo, praticamente educou-me a mim e ao meu irmão sozinha visto que o meu pai trabalha fora do país e nem sempre pode estar presente pra tudo... qualquer dia escrevo aqui qualquer coisinha para ela, também merece!!!

3 comentários:

Pinky disse...

Parabéns aos Papás! 25 anos é obra! E parabéns a ti também pela maneira terna e sensivel que falas da tua mãe. É bonito de se ler! :)

Sonhadora disse...

Obrigada...
Beijo

Sad Tear disse...

parabens aos pais! :)