segunda-feira, 13 de julho de 2009

Lição de vida


Já perdoei erros quase imperdoáveis,

Tentei substituir pessoas insubstituíveis

E esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,

Já me decepcionei com pessoas

Que nunca pensei que me iriam decepcionar,

Mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,

Já ri quando não podia,

Fiz amigos eternos,

E amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amada,

Mas também já fui rejeitada,

Fui amada e não amei.

Já chorei a ouvir música e a ver fotos,

Já liguei só para ouvir uma voz,

Já me apaixonei por um sorriso,

Já pensei que fosse morrer de tantas saudades

E tive medo de perder alguém especial (que acabei perdendo).

Mas vivi!

E ainda vivo!

Não passo pela vida.

E tu também não deverias passar!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,

Abraçar a vida com paixão,

Perder com classe

E vencer com ousadia,

Porque o mundo pertence a quem se atreve.

E quando decidires viver e reagir pode já ser tarde demais!
Não desperdices a vida com futilidades

Sem comentários: