terça-feira, 27 de outubro de 2009

Recepção ao caloiro (dia 2)

Ontem fizemos o «Cascos-papper» basicamente era percorrer parte da cidade a pé responder a algumas perguntas sobre os locais mais importantes, o que é certo é que andamos kilometros e eu estou cheia de dores nos pés e nas pernas ainda... á noite juntamos-nos no B. A. onde os caloiros tinham que estar todos de pijama...foi engraçado...
Hoje houveram actividades como rebolar na terra e um escorrega altamente que aqui a menina não pôde disfrutar por causa das costas!!!
Estou praticamente afónica, pouco se ouve a minha voz. Temos cantado muito e temos feito ainda mais flexões... estou de rastos!!!

2 comentários:

Pinky disse...

lololol
Isso é que tem sido!!
Aguenta-te caloira!! :P

Beijokas

Sonhadora disse...

Estou a fazer os possíveis para aguentar ao máximo.
Beijo