sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hoje é especialmente um dia não


Mais um fim-de-semana a começar confesso que já estava mesmo a precisar (como sempre).
A minha vida tem sido uma correria e tenho dedicado pouco tempo ao estudo o que não é muito bom a esta altura do campeonato!!!
Hoje estou com especial vontade de espancar alguém e esse alguém é o professor de Macroeconomia... não o critico pelo facto de ser padre e de ser um bocadinho (muito) xato, mas tenho motivos para querer espancá-lo e não sou a única, não é que aquela Cavalgadura (desculpem o termo mas é o mais adequado) marcou teste para a próxima semana, sendo a semana de recepção ao caloiro e sendo eu caloira, marcou a porcaria do teste justamente no dia e hora do tribunal que é o momento mais importante de toda a praxe!!! Peço desculpa Sr. Padre posso não ir para o céu, posso não passar á cadeira, mas concerteza não vou faltar ao tribunal...Tenho dito!
Sinto-me cansada e com as energias no limite... preciso de férias!!
Bom fim-de-semana

Sem comentários: