terça-feira, 15 de setembro de 2009

Primeiro dia de aulas


Cheguei á universidade um bocadinho (20 minutos pronto) antes da aula começar, só porque não sabia onde era a sala!!

Ao entrar encontrei uma doutora, que não estava trajada, ou seja, não me pôde praxar logo ali, foi muito simpatica e mostrou-me a universidade toda, evitou levar-me para o local onde estavam a ser praxados todos os caloiros, espero que depois não se vingue!!!

Parece que ontem foi a recepção ao caloiro e aqui a menina safou-se de boa...

Lá chegou a hora da aula e eu dirigi-me á sala, para meu espanto quem é que estava na sala quem era??? NINGUÉM, só eu e a professora nem uma alma apareceu a aula, tivemos a conversar um bocadinho, e depois fomos embora, das duas três, ou sou a única sortuda que não foi praxada ou o pessoal baldou-se todo!!!

Espero que amanhã corra melhor...

4 comentários:

António Soares disse...

Lololol =P
Boa sorte menina =)

*

Sonhadora disse...

Obrigada!!

Alinne disse...

que sorte a tua universidade ja começou *.*
já a minha nao se pode dizer o mesmo
Espero que te corra tudo bem, e que tenhas muita sorte :)

Sonhadora disse...

Obrigada, começou na segunda mas esta semana é só praxe!!!
Boa sorte para ti também.