terça-feira, 1 de setembro de 2009

Next Weekend


Parece que o próximo fim-de-semana vai ser passado longe de tudo e todos, só eu, tu e o nosso amor, mal posso esperar por sexta-feira, já sei que até lá o tempo vai parar e o fim-de-semana vai passar a voar como sempre.


Sinto-me como uma criança á espera do seu doce, sei que á noites que não vou dormir a pensar como será, aquilo que podemos e vamos fazer...


Sinto formigas na barriga e conforme o tempo vai passando fica ainda pior... É assim que me deixas, como se fosse o primeiro encontro, como se este tempo todo fosse sempre o começo embora seja uma continuação, ainda mexes comigo como da primeira vez que nos beijamos, o meu coração queria saltar do peito, as minhas mãos tremiam, faltava-me a voz...


Tens esse efeito em mim!

Sem comentários: