quinta-feira, 9 de julho de 2009

Universidade




Hoje decidi-me e lá fui eu matricular-me na universidade...este ano optei pelo ensino particular para nao correr o risco da desilusão do ano passado tanta esperança e no fim «não obteve colocação» acreditem que não há pior sensação do que ouvir isto, depois do que me matei a estudar, tardes de praia e piscina com os amigos e altas festas perdidas a estudar e no fim tudo isto para quê?? De que me serviu passar horas agarrada aos livros??


Se eu tivesse notas baixas até percebia e não criava tantas espectativas mas pelos vistos a minha média era SÓ 16!!!! Senti-me triste, desiludida, revoltada, desmotivada para tudo, so me apetecia desaparecer e chorar como uma madalena arrependida... Passado um ano cá estou eu outra vez a tentar e desta vez pra vencer, não aceito uma derrota, não desta forma!!!

Sem comentários: