segunda-feira, 27 de julho de 2009

Segunda-feira

Será que sou só eu que odeio a segunda-feira???
Que dia mais esquesito... o tempo não passa, é dia de voltar ao trabalho, á rotina da semana, odeio rotinas!!! Eu gosto do meu trabalho, gosto do que faço mas também gosto de ficar na cama até á hora que eu quero e bem me apetece sem ter que ouvir o despertador e sem ter que me preocupar com nada... quando chegam as tão desejas férias?? E faz-me pensar que o fim-de-semana já acabou e faltam mais 4 dias pra voltar a ter paz e sossego...
Acho que vou fazer um protesto pra tirarem a segunda-feira do calendário, alguém me apoia?

5 comentários:

nhanha disse...

"(...) mas também gosto de ficar na cama até á hora que eu quero e bem me apetece sem ter que ouvir o despertador e sem ter que me preocupar com nada..." - Quem não gosta? -.-'

Beijinho

Sonhadora disse...

Pois...acho que toda a gente gosta... mas há quem seja fanático pelo trabalho, eu não sou!!!
Beijo

Sad Tear disse...

eu apoio!!! lol

miko disse...

hummm segredo, acho que não tenho. no primeiro semestre fui bem mais "santinha" do que no 2º mas acho que o que é uma boa ajuda é passares os apontamentos a limpo das aulas da semana. assim qd chega a altura das frequências/exames tens tudo organizadinho e uma coisa q costumo fazer é passar a computador. ah e apontamentos do pessoal do teu curso mas que esteja noutro ano, tb ajuda imenso ;)

blue258 disse...

Conta comigo ;)