segunda-feira, 6 de junho de 2011

Insegura... Com medo...

Muitas duvidas e nenhuma resposta...
Será que amanhã vou acordar e isto não passou de um pesadelo?
Cada vez mais desgastada e sem vontade de continuar a fingir um optimismo exemplar...
Já passou quase um mês e ainda não acredito que esteja realmente a acontecer.
Porquê comigo? Porquê agora? Porquê??????
Como é possivel que uma notícia consiga mudar tanto uma vida?
Como é possivel que uma notícia consiga fazer numa semana o que uma dieta rigorosa de 3 meses não conseguiu?
Como é possivel que uma notícia consiga tirar o sono a tanta gente?
Como é possivel que uma notícia consiga aproximar assim tanto as pessoas?
Como é possivel que uma notícia consiga mudar completamente a minha maneira de ver a vida?
Uma notícia dada em pouco mais de dois minutos conseguiu mudar 20 anos de ideologia de vida e sem grande esforço...
Se pensam que estão preparados para tudo, que são fortes, que estão felizes pensem duas vezes há sempre alguma coisa que acontece que muda por completo e nos tira o chão, ou melhor, que nos leva ao chão, sem avisar, sem pedir, nada...

2 comentários:

Lili disse...

Olá miuda: Não desistas! Não agora! Acredita que tudo vai correr bem e assim será. Há 3 meses aconteceu-me o mesmo. Tive que olhar para os meus filhos pequenininos e explicar-lhe o que se estva a passar, o que um exame de rotina me tinha ditado. Chorámos todos e em 15 dias perdi 8 kg. Essa gentinha que passa a vida em dietas doidas é que devia ter um cancro para verem o que é fazer dieta sem se se mexer um dedo!!! Agora já passaram dois meses desde que fui operada. Ainda não estou a trbalhar mas estou já muito bem em casa a recuperar. Conheci os meus verdadeiros amigos e sempre mas sempre acreditei que me ia safar desta e é assim que tu tens que fazer. Bola para a frente sempre a empurrar a vida! Haverá dias piores e dias melhores mas não desistas porque EU acredito que tal como aconteceu comigo também contigo tudo se resolverá. A vida é muito boa e nós ainda temos muito que fazer cá!!! Beijinhos e muita força.

Sonhadora disse...

Muito obrigada pela força, és sem dúvida um exemplo de coragem. Eu acredito que vai coreer bem mas passado quase um mês ainda continua a ser dificil para mim compreender e aceitar muito disto que se passa comigo, também nunca ninguém está á espera de receber uma noticia destas vinda assim do nada, pela parte que me toca eu nunca senti nada, nem dores nem alterações no meu corpo nada, po isso é que é um bocadinho estranho para mim, mas a cirugia é em breve e vou voltar ao meu estado normal que é feliz e com um enorme sorriso na cara.
Mais uma vez muito obrigada, todos os conselhos, opiniões e experiências são muito benvindos.
Beijinho e as melhoras também para ti