terça-feira, 8 de junho de 2010

Voltei!

Passou quase um mês desde a última vez que cá vim... vida de trabalhadora-estudante não dá para mais, mas vamos ao que interessa porque muita coisa aconteceu desde esse dia!!!
O mais importante de tudo (futilidades e mais futilidades) é que comecei a fazer dieta, nada de dietas loucas de deixar de comer pra perder 10 kg numa semana, e não por causa do verão para caber no bikini, mas sim por causa dos trigliceridos que estão um bocadinho (muito) altos e com 19 anos ter problemas destes não tem muito interesse pra mim, inscrevi-me no movimento portugal em forma e ja tenho o meu plano que entre aniversários, comunhões e casamentos lá vou tentando cumprir...
A semana passada o chão lembrou-se de me fugir dos pés e caí redonda, o resultado foi apenas e só um joelho hiper enchado e completamente negro que ainda se mantém um arco-iris entre preto e roxo...
Acabaram as aulas e começaram os exames, «só me apetece chorar e comer bolachas»

Vou tentando sobreviver a mais 3 semanas de exames e falta o melhor.... é que comecei a ter explicações de matemática e imaginem quando?? Ao Domingo de manhã... aqui a menina leventa-se as 8h da manhã e lá vai para 2h de sofrimento, eu devo ter feito muito mal na outra vida para merecer isto!!

Sem comentários: