segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ufa....


No fim-de-semana houve sessão de cinema com o mais-que-tudo... fomos ver o tão falado «Avatar»... Aconselho...é lindo.... também quero ser uma Na´vi como a Neytiri!! A história é qualquer coisa de sensacional, as imagens nem dá pra descrever...AMEI!

Na semana passada tinha estado á porta do cinema mas já estava lotação esgotada....esperei mais uma semana mas valeu a pena...oh se valeu!!

Estou a preparar-me psicológicamente para o primeiro exame que é daqui a 2h... medo, muito medo visto que os professores devem ter feito um complot contra mim e tenho média de 12 a todas as disciplinas (exepto matemática que tenho média de 5 shiuuuuuuuuuu)!
Torçam por mim...

2 comentários:

António Soares disse...

Ainda não vi... mas acho que espero pelo DVD! =)
Compreendo esse 5 de matemática... mas tem que ser, não é?

Deixei um selo lá no Place*

Sonhadora disse...

Esperar para que??? No cinema e em 3D é que vale apena!!
Já fiz o exame a matemática e correu muiiiiiiiito mal, vamos lá ver!!! Obrigada pelo selo!