segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Porque é que antes quando precisavas de mim sabias onde me encontrar...
Quando não tinhas ninguém com quem falar sabias o meu e-mail...
Quando precisavas de xorar sabias onde moro...
Quando querias sair sabias onde me procurar...
Quando precisavas de uma palavra amiga sabias o meu numero de telemovel...
Quando tinhas algum problema sabias que eu estava sempre lá pro que desse e viesse do teu lado tivesses ou não razão... Agora que estas bem (suponho eu) esqueceste-te de tudo? De um dia pro outro apagaste tudo da memória? Assim vejo aquela amizade toda que dizias ter... eramos as melhores amigas (achava eu)... hoje nem uma mensagem de parabéns ou boas festas, não há uma resposta a um convite para tomar café, não há sinal de vida... enquanto precisaste de mim estive sempre lá agora que não precisas é como se eu tivesse morrido... mas queres saber... OBRIGADA pelo que fizeste... serviu para aprender... nunca mais dou tudo de mim como dei por ti e pela nossa amizade... mostraste-me que não vale mesmo apena fazer sacrifícios por ninguém!
Ajudaste-me a crescer, o mesmo não se passou contigo, continuas a mesma criança de sempre... mas eu sei que vais voltar, quando precisares de ajuda, de um ombro pra chorar eu sei que é comigo que vens ter, eu sei de todos os teus erros e sei da mesma forma que não os vais contar a mais ninguém... És orgulhosa demais para deixares que vejam as tuas falhas, pois eu vi, aceitei e compreendi, como retribuiste??? Com desprezo!!! A necessidade vai fazer com que voltes mais cedo ou mais tarde a procurar-me... não esperes a mesma reacção de mim! Não posso dizer que morreste, apenas que não significas nada para mim, apenas uma pagina bonita do meu passado, foi bom conhecer-te só foi pena estragares a imagem que tinha de ti!

Sem comentários: