quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Enfim...


Com a chegada do verão chegam também coisas indesejadas e que não fazem falta nenhuma, que só vêm mesmo pra xatear... Sim refiro-me a emigrantes... mas os que mais me chateiam são mesmo os Franceses, já estive no país deles por isso posso falar da maneira deles serem e principalmente conduzirem, são verdadeiros assassinos (piores que eu).

A minha rua é frequentada por varias nacionalidades nesta altura, neste momento estão a passar férias por lá : Franceses, Suiços, Alemães, Luxemburgueses, Brasileiros, Espanhóis e falta o meu pai que está na Bélgica... Como podem ver tenho gente de vários paises e a rua é bem pequena e sem saida, não sei o que vêem naquele fim-de-mundo!!!

Quero é que acabem as férias deles para eu voltar a ter paz e poder estacionar o carro á vontade...

Não é egoísmo da minha parte, é mesmo vontade de ter descanso é que os senhores até ao fim-de-semana levantam-se com as galinhas e começam a fazer barulho quando eu posso dormir, á noite ficam na rua a fazer barulho até altas horas também, ninguém merece!!!!

Sem comentários: