terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Balanço

Chega a altura em que fazemos um balanço daquilo que foi vivido no último ano.
O meu este ano, pela primeira vez em 21 anos (muito pouco eu sei) foi bastante negativo, não, não me vou queixar da crise, do tempo, das pessoas, da vida, não... o meu grande problema este ano foi mesmo a saúde...
Ter de encarar o derrame cerebral do meu pai durante o processo de cura do meu cancro foi sem dúvida a fase mais complicada de sempre e acho sinceramente que não há nada que consiga superar essa dor...
Ok ha pessoas que perdem pais, filhos, etc e tal, mas ter cabeça para enfrentar operações e tratamentos quando tenho tão perto alguém a precisar muito mais do meu apoio do que da minha cura dói, a vontade de lutar falha.
Mas a verdade é que consegui, conseguimos, o meu pai está bem e eu (segundo aparenta) estou curada, é esperar pra ver e ter a certeza.
Agora só quero ter forças para voltar a ser tudo como era e esperar que este novo ano seja melhor pelo menos mais calmo para trazer um bocadinho de paz que bem precisamos.
Com isto quero apenas desejar um ótimo ano aos pouquissimos que passam por cá e dizer para nunca perderem a força e acreditem sempre que é possivel, é possivel as coisas piorarem sempre mesmo quando achamos que já nada mais pode acontecer de mal, e pelo contrário, também é possivel conseguir-mos tudo o que queremos e que a única coisa que não tem cura nem se resolve é mesmo a morte.
Beijinho grande no coração e BOM 2012

2 comentários:

Xs disse...

Vais ver que este ano vai ser muito bom!
Apesar da crise, não façamos mais crise ainda!
Há que não desanimar, levantar a cabeça, olhar para a frente e andar!
Sei que por vezes é muito dificil, mas é assim mesmo!
O que eu penso sempre é: Deus dá nozes a quem não tem dentes!
É por isso que somos fortes!
:)
Força nisso e um bom ano para vocês!
:)

Sonhadora disse...

Optimismo foi uma coisa que sempre me acompanhou mas claro que há momentos em que fraquejei, não sou diferente de ninguém e tenho a certeza que 2012 vai ser um ano de grandes e boas mudanças!! Beijinho e obrigada