quarta-feira, 24 de março de 2010

I can take it anymore!

Estou cansada, preciso de desaparecer por uns bons tempos, longe de tudo e todos, apenas eu e a minha pessoa... estou farta desta vida de me**a.

4 comentários:

Sad Tear disse...

tb me sinto assim...

Sonhadora disse...

E o que fazes pra te sentires melhor?

Sou_Assim disse...

Quando estou num estado desses, a única coisa que me ocorre fazer é limitar-me às rotinas imprescindíveis (trabalho/escola), porque de resto, prefiro isolar-me para por a cabecinha em ordem.

Se quero estar sozinho, então é mesmo para estar sozinho. O facto de não namorar ajuda, sem dúvida, porque nestes dias só ia acabar por ser desagradável, mesmo para a pessoa que amo... Se quero tomar café, vou sozinho. Recuso os convites de forma educada e o mais simpática possível, pedindo que me concedam espaço para eu reflectir. Normalmente acedem, sem mais perguntas... Quando vem o fim semana, é pegar no carro e ver o mar, ou ir ate um sitio muito calmo, com água (não, banheiras não contam lol)... Procurar refúgios nem sempre é fácil, mas tem que ser por vezes.

Já me senti assim, muitas vezes, e o remédio que encontrei, que te descrevi acima, costuma fazer maravilhas, para me preparar para enfrentar o Mundo mais uma vez.

Espero que em breve esse estado de alma desvaneça, para dar lugar aos sorrisos... Tudo de Bom!

*****
Sou_Assim

Sonhadora disse...

Obrigada mesmo!!