quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sinto-me...FELIZ


O feriado já acabou :( queria mais... talvez uma semana, era o suficiente pra eu pôr o sono em dia que bem preciso!!!

O fim-de-semana foi óptimo como sempre, sessão de cinema sábado á noite com o mais-que-tudo, sala cheia como era de prever, grupos de adolescentes que nunca saem de casa e ficam histéricas só porque o Jacob tirou a camisola... Tudo bem que o rapaz é podre de bom mas não era preciso tanto, quem já viu percebe quem não viu não sabe o que está a perder!!! O filme é lindo e vale apena, embora não tenha gostado do final... acabar o filme com um «casa comigo Bella» e ter que esperar um ano para ver a resposta não é justo, não é!!!!

No sabado fui ver o meu porto ao estádio e fiquei nas primeiras filas, resultado, um banho bem frio (porque choveu durante o jogo todo quase), e uma constipaçãozinha no dia seguinte, nada de mais!!!

Bem, já me prolonguei muito, aproveitem o resto da semana que eu vou torcer para que chegue rápido o fim-de-semana!!

2 comentários:

Pinky disse...

Mau foi a constipação e o teu porto ter ganho!! hihi :p

Bjo **

Sonhadora disse...

Lol... deves ser benfiquista!!! Mas não desanimes, o terceiro lugar pra vocês está garantido!!
Beijo