terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aqui a menina teve ontem o seu primeiro acidente de carro...


...é verdade, não acontece só aos outros, felizmente a culpa não foi minha (lá se ía o dinheiro das férias) e também ninguém se magoou, fica apenas o conselho, NÃO PAREM NAS PASSADEIRAS SOB O RISCO DE «APANHAREM POR TRAZ»

E entre horas perdidas a tratar do assunto, montes de telefonemas, idas ao mecânico para avaliar o estrago, eis que a mente iluminada que me bateu no carro se lembra «Ah, se calhar é melhor meter ao seguro» Whatttttt.... isso disse eu no momento do acidente e só depois de muitas horas perdidas e telefonemas, 1 dia depois é que se lembra que de facto tem seguro para alguma coisa?

Sem falar que o marido da senhora já estava a pôr em causa se a culpa seria mesmo da senhora, «eu nem vi o acidente» (palhaço) ... talvez fosse minha, de facto, se eu tivesse atropelado a criança e a mãe na passadeira em vez de parar a esposa dele não me tinha batido... ou então se ela estivesse atenta também não acontecia! Eu entendo que são coisas que acontecem a qualquer pessoa agora dizer que a culpa podia ser minha.... temos muita pena, sou nova mas de burra tenho pouco! Urrrrrrr

Sem comentários: